Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal

RÁDIO LIVRE MUDARÁ PROGRAMAÇÃO EM NOVEMBRO DE 2007

Escritos por Ricardo dos Santos Delagdo Gomes.

Data: Wed, 12 Sep 2007 11:18:19
Assunto: Mudanças na Livre 01/11

Essa é certa quando o Miguel Nasseh assumir dia 01/11 a Rádio Livre AM 1440. Soube que a esposa de Anthony Garotinho, Rosinha Matheus, pode assumir um programa na Rádio Livre, mas não deve concorrer com o marido Anthony Garotinho. O programa da ex-governadora pode ser na parte da tarde, segundo algumas fontes. Alguns programas tem dias contados na Rádio Livre, principalmente os que têm horário alugado às 21h, casos de Samba Suor e Cerveja (terça e sexta) e Sambologia (segunda), e outro programa alugado: o Mídia e Marketing (segunda a sexta) às 14h.

Cogita-se também o fim dos programas Nação Brasil (é quase certo), Canta Brasil (é quase certo) e os dois programas de José Silvério (Um dia de Domingo e Livre em 2 tempos; os programas de José Silvério não se sabem se ficam ou saem; é mais provável que saiam) mantendo apenas Batida de Samba.

Os nomes da Rádio Livre que estou sabendo que a partir do dia 01/11 poderão assumir a programação:

Cidinha Campos
Wagner Montes
Meninas do Alvoroço (esse é quase certo; pode ser nas manhãs de sábado no lugar do Canta Brasil)

Já a equipe esportiva, nomes de Sérgio Mauricio, Luis Carlos Monteiro, Wilmar Vale, Renato Borges são sondados pelo Miguel Nasseh e o nome do Sérgio Mauricio viria de Daniel Pereira, diretor geral do esporte da Manchete.

Ou alguma equipe de outra emissora se desligaria de alguma emissora e assumiria o esporte da 1440 AM, casos das equipes das Rádios RDC (1480), Grande Rio (1560) e Brasil (940).

Ricardo Gomes

Criador do site

www.multimidiaradioetv.zip.net

Voltar ao Início Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal