Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal
DESPEDIDA DA COMUNIDADE DIAL RIO DE JANEIRO
Escrito em 24 de fevereiro de 2010 por Marcelo Delfino para a Comunidade Dial Rio de Janeiro.
Olha, o que eu tenho a dizer agora é apenas o seguinte: quero agradecer ao DJ Luiz Claudio pelo tempo que permitiu que eu moderasse a Comunidade. Tentei promover um pouco de organização neste espaço. Sei que fracassei, porque os inimigos foram muitos e muito poderosos. Eles venceram. Peço desculpas pelo fracasso, DJ.
Quero pedir desculpas ao Ernesto pelos contratempos. Espero que nossa amizade de dez anos não acabe assim de maneira tão tola.
E peço desculpas ao Paulo Becker, por não poder retomar seu tópico, que o sr. Orkut fez o desfavor de remover da lixeira. Quero acreditar que, como o Ernesto diz, o Becker seja boa gente. Só que ele tem umas ideias erradas a respeito da qualidade (?) de certas emissoras que representam a morte do dial carioca. Mas opinião não pode ser reprimida. Só lamentada. Por isso que digo: fique à vontade, Becker. Escreva o que der na telha. A partir de agora, tome posse da Comunidade e faça o que bem entender, pinte o sete, toque o horror, porque eu não me responsabilizo mais por isso aqui. Pois eu estou de saída. Não da moderação, mas da Comunidade. Isso aqui está me causando muita dor de cabeça, como está causando ao Ernesto.
Aos amigos fiéis, mesmo na discordância, continuaremos nos encontrando por aí. E tentando levantar esse defunto que é o dial carioca. Abraços para todos.
Até a próxima vez!
Voltar ao Início
Voltar à seção Artigos
Voltar à Página Principal