Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal
LEITORA FAZ APELO PELA PERMANÊNCIA DO TRIBUTO
Escrito em 12 de abril de 2010 por Fátima Cavalcanti.
Editor,
Eu sei que você se irrita com o andamento das coisas do nosso rádio. Tanto do carioca, quanto do nacional, mas aqui falamos de RÁDIOS DO RIO... (Algumas dizem que são do Rio, mas nem tanto!).
Eu ouço rádio desde que era um bebê! Ouvia a finada (como você mesmo diz) Rádio Relógio, "Cultura e Hora Certa, de minuto em minuto", "Depois do sol quem ilumina seu lar é a Galeria Silvestre, Rua do Teatro, 19", "você sabia"? Pois é... Com esses incêndios todos (em todos os sentidos) daqui a pouco nem a Rua do Teatro, nem o rádio carioca sobreviverão! Mas nós não podemos e nem devemos sucumbir!!! Sei que está difícil, mas por favor, não faça o que você ameaçou um dia, que era acabar com o Tributo.
NÃO FAZ ISSO NÃO !!! AÍ FICAREMOS ÓRFÃOS DE VEZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!
Como lhe disse, escutava Rádio Relógio, Rádio Nacional no tempo das radionovelas, lamentei a morte da Rádio Cidade e agora, da Antena 1! Fora Eldo Pop, Mundial a verdadeira e aquela jornalística, que foi assassinada por ser uma rádio séria e pouco, talvez até nada comercial e aí virou Mundial Universal, etc e tal... Pastoral !!! Realmente você tem razão. Tá difícil... Mas não esquece dos seus leitores não! Adoro o seu site e deve ser a segunda vez que escrevo pra você!
Grata,
Atenciosamente,
FÁTIMA CAVALCANTI
Voltar ao Início
Voltar à seção Artigos
Voltar à Página Principal