Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal

LIVRE AM MELHOROU SINAL. AGORA FALTA A HAROLDO DE ANDRADE AM

Data: Thu, 28 Dec 2006 15:27:00
De: "Ricardo dos Santos Delagdo Gomes"
Assunto: Rádio Haroldo de Andrade
Para: Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro

Prezado amigo do TRIBUTO

Fica aqui minha revolta contra a Rádio Haroldo de Andrade AM 1060, que diziam que a torre de transmissão iria para São Gonçalo e ainda permanece em Nova Iguaçu. Um certo amigo me diz que Brasília não liberou a mudança da outorga de Nova Iguaçu para São Gonçalo. E diz que vai demorar. Moro na Zona Sul e não consigo escutar.

Amigo sabe o que dói porque o Sr Haroldo de Andrade coloca sua própria rádio nos 1060 AM, que é um prefixo bravo pra caramba pra galera da Zona Sul. Poderia investir na Flu AM, não quis, deixou a Nacional de Brasília ocupar esse dial sabendo que tem a Nacional AM 1130, e assim vai. Sei que tu é contra a Aemização em FM sabe porque sou a favor da Aemização, porque o som sai mais limpo e forte dependendo do dial FM que for ocupar, tipo uma 89,3 da vida, 104,5 da vida ou um 107,9 da vida.

AM é bom sim, mas dependendo do dial aí complica né amigo...

Quando a Jovem Pan volta para o dial carioca??

Ficaremos um bom tempo sem ouvir o Pânico, né. Pô, dá os telefones de contato de algumas emissoras que querem entrar no dial 104,5 ao Armando Campos, dono da outorga 104,5.

E puxa a orelha do Haroldo de Andrade pra ver uma melhora nesse transmissor que tá péssimo, e te dou uma bomba de primeira: o som da Rádio Livre melhorou graças ao Garcia Junior, chefe de esportes da Rádio Livre, que transmitirá FutSal, Basquete e Vôlei em 2007. Dizem que ele comprou microfones novos para a emissora, encomendou peças para os transmissores da emissora e quando a emissora entra em cadeia com a Jovem Pan Sat o som melhorou bastante.

Desde já agradeço sua compreensão.

Ricardo Gomes

Criador do Site

www.ricardomiamibeach.zip.net

Comentário do Editor

O TRIBUTO reafirma sua posição contrária à existência de programas ou rádios "AM em FM".

Voltar ao Início Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal