Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal
ANDRÉ CARIOCA E A VINDA DA KISS FM PARA O RIO
Escrito em 21 de agosto de 2009 por André Carioca.
Olá Marcelo!
Depois de comentar sobre a coisa ridícula que fizeram com a Tamoio, agora escrevo para elogiar a ida da Kiss para o Rio!
Como carioca fico muito feliz com a notícia.
Só discordo de você quando diz que o fato do grupo Mundial ter comprado uma frequência é fator importante para a estabilidade da rádio.
Talvez, por não estar em São Paulo você desconheça um fato importante:
Esse grupo tem várias frequências aqui, sendo algumas:
Tupi FM, Terra FM, Mundial FM e algumas outras.
Existem também algumas frequências no interior de São Paulo, em cidades como Campinas e Sorocaba. Vira e mexe esse grupo faz uma salada no dial de São Paulo assim como faz em algumas cidades onde tem várias frequências.
A Terra FM por exemplo já trocou de frequência várias vezes.
Teve uma época inclusive que tínhamos duas Tupi FM. Uma em 104,1 com programação local e uma em 98,3 com programação via satélite. Isso durou apenas um mês.
Inclusive soube que em Brasília, a Kiss transmitia em 94,1 e de um dia para o outro eles retiraram a Kiss e colocaram, sem maior explicação a Apolo FM, que é uma rádio destinada ao Axé e que sumiu de São Paulo, e reaparece quando eles resolvem bagunçar. 20 dias depois a Kiss estava de volta!
Então, sabendo de todo esse histórico, não sei se a frequência ser deles dá tanta segurança.
Mas temos um ponto positivo. A Kiss é a rádio que menos sofre alterações. Ela já está há anos na mesma frequência e isso dá a esperança de que vão levar a Kiss a sério no Rio.
A questão agora é esperar.
Forte abraço.
André
Voltar ao Início
Voltar à seção Artigos
Voltar à Página Principal