Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal

PATRULHA DA CIDADE LIVRA GOVERNADOR CABRAL FILHO DA CULPA

Escrito em 25 de julho de 2009 por Marcelo Delfino.

Tão apressada e ansiosa em propagar sua nova frequência em FM, a Tupi AM atropela a ética e a língua portuguesa, como prova esta reprodução do singelo aviso colocado na primeira página do portal da Tupi no dia 1º de junho de 2009

O que deixa este escriba mais indignado no programa Patrulha da Cidade (segunda a sexta, 12 a 13h, Tupi AM 1280) é a cara-de-pau com que Coelho Lima e os demais integrantes da equipe nunca responsabilizam nominalmente o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) pela ausência de uma política de segurança pública que resolva os problemas deste campo na nossa cidade. Isso é uma omissão antiga, porque eles também não responsabilizaram outros governadores, como Anthony Matheus, Benedita da Silva e Rosinha Matheus.

A responsabilidade pelos crimes é atribuída somente aos bandidos (ou à vagabundagem, como dizem) e eventualmente aos que compram drogas ilícitas. Nada de citar nominalmente o governador. O mau hábito não é restrito à equipe do Patrulha da Cidade. Abrange também quase todo o restante dos profissionais da Tupi (comunicadores, locutores, repórteres, comentaristas, debatedores, etc). Se há exceções, a sombra do desemprego paira permanentemente sobre suas cabeças. Afinal, eles estão na PMDB AM.

Voltar ao Início Voltar à seção Artigos Voltar à Página Principal